Conheça a ferramenta que mudará a experiência de orientar TCC

compartilhe

Chega de passar perrengue nos seus trabalho acadêmicos, conheça a Mettzer!


O problema

Fazer o TCC é a missão mais desafiadora de todos os universitários. Ter que criar o conteúdo do trabalho já é difícil, ter que colocar tudo isto dentro dos padrões exigidos pelas Normas ABNT faz muita gente perder os cabelos.

Por sua vez, orientar um TCC não é nada fácil, exige  bastante esforço e xícaras de café dos orientadores.

Ao compreender os problemas enfrentados por alunos e professores, nós criamos uma solução: o Mettzer.

Solução

Um editor de texto que formata automaticamente os trabalhos de acordo com as Normas ABNT, aliado a um cronograma que estimula os alunos a cumprirem as tarefas dentro dos prazos, um sistema de controle de versões para centralizar e simplificar a entrega de documentos e a facilidade da orientação online.

O editor Mettzer

Imagine um editor no qual as Normas ABNT já estão pré-formatadas. Foi justamente isto que nós desenvolvemos. Agora seus alunos podem se concentrar em desenvolver o conteúdo da pesquisa e não precisam se preocupar com todos os inúmeros detalhes das Normas ABNT.

É bom para você que não precisará corrigir essa parte do trabalho e melhor ainda para seu aluno.

Orientação online

Devido aos inúmeros desafios da vida cotidiana, ter a disciplina de cumprir todos os prazos combinados entre orientandos e orientadores não é tarefa fácil.

Dessa forma, criamos um cronograma integrado com o trabalho que ajuda alunos e professores a lembrarem sobre os prazos e as etapas do TCC.

Receber e enviar trabalhos por e-mail, pen drive, Whatsapp, Facebook, ter que salvar e gerenciar tudo no computador pessoal é bastante arriscado e trabalhoso.

Por isto, desenvolvemos um sistema de controle de versões seguro, simples e centralizado, para que alunos e professores possam trocar versões do trabalho e arquivos relacionados à pesquisa.

Além disso, tem a comodidade de fazer e receber orientação online, por meio da qual os orientadores podem corrigir as produções na própria ferramenta e enviar feedbacks, melhorando a comunicação, e, principalmente, a qualidade dos trabalhos. Gostou?

compartilhe

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Teste agora nosso editor que formata trabalhos nas Normas da ABNT e APA

Modelos customizáveis de acordo com sua universidade