Vem conhecer a marca nova da Mettzer.
Foi a ciência que nos contou que o universo surgiu em uma explosão circular. Depois disso, o mundo deu voltas. E a ciência comprovou que a terra é, de fato, redonda.
A humanidade aprendeu a imitar a forma natural do universo. Usou o círculo para se movimentar. Para se divertir. Para contar o tempo.
O círculo representa o movimento e a conexão de todas as pontas. Dá a sensação de infinito e de que sempre podemos ir mais longe.
O círculo representa o ciclo da pesquisa científica.
Sempre podemos evoluir. Conhecer mais e melhor. E o melhor é que já começamos a fazer tudo isso.
Transformar a pesquisa acadêmica através de tecnologia. Democratizar o desenvolvimento das pesquisas e permitir que mais pessoas contribuam para o avanço da ciência.
Esse sempre foi nosso propósito. Desde quando éramos jovens estudantes que não se conformavam em gastar tanto tempo para seguir as regras de formatação.
Nossa marca nova é um anúncio do que vai vir daqui pra frente.
Depois de 6 anos, percebemos que a nossa marca precisa representar tudo que já evoluímos. E tudo que nós queremos conquistar daqui pra frente. Queremos que você sinta mais conexão entre a gente.
Nosso símbolo represente principalmente o ciclo da pesquisa científica. Mas também diz muito sobre nosso posicionamento de estarmos sempre à disposição da evolução.
Estamos mais leve, mais moderna e mais tecnológica. A sua melhor colega está de cara nova e, cada vez mais, de olho no futuro da pesquisa acadêmica.
Porque o futuro da pesquisa científica é tecnológico.
Pesquisadora. Mestra em Direito pela UFSC. Acredita que conhecimentos acadêmicos só servem se ultrapassarem os muros das universidades e que conhecimento bom é conhecimento compartilhado e construído por todas as pessoas.