Novidades do Mettzer de Agosto

|
Tempo médio de leitura: 3 minutos
0
(0)

 

Agosto é início de semestre e volta ás aulas, além de muita gente chegando na universidade agora. 

Pena que esse ano não teremos festas para os bichos ou trotes. 🙁 

Por aqui, foi mais um mês desenvolvendo e melhorando nossa ferramenta

Mas para nosso time que continua em casa e seguro, não teve muito descanso. 

Acompanhe um pouco das novidades que o nosso time trouxe nesse mês. 

Pequenas Melhorias

Essa são pequenas melhorias que impactam indiretamente os usuários, esses ajustes são focados em melhorar a experiência de nossos usuários ou resolver alguma confusão.

Compartilhamento social 

Agora quando você gerar seu PDF agora você vai poder compartilhar o Mettzer e ajudar a gente a chegar para mais estudantes. 

Você pode convidar amigos por e-mail, através do link ou nas principais redes sociais.

Pesquisa de novas funcionalidades 

A gente sempre desenvolve novas funções em nosso editor usando dados e sugestões de nossos usuários. Por isso muitas vezes, você responder o NPS ou enviar sugestões (abaixo estão os canais para isso) para nosso time de suporte é muito importante. 

Por isso, é muito importante saber se você gostaria de poder contar com uma publicação com DOI é claro. Dessa forma a gente pode priorizar essa ferramenta e assim você e seu currículo lattes saem ganhando. 🙂

Todo estudante e pesquisador sabe o quanto é importante uma publicação para sua carreira, seja acadêmica ou profissional para ganhar alguns pontos para entrar naquela empresa que a gente gosta.

Ajuda dentro do editor 

 

Adicionamos dentro do Mettzer alguns pontos de dicas rápidas, dessa forma se você tiver alguma dúvida sobre essa funcionalidade, basta clicar no botão de ajuda e no canto direito da tela vai aparecer o passo a passo de como você deve fazer.

Se tiver alguma dúvida especifica que não está marcada dentro do editor, você pode consultar nossa central de ajuda aqui.

Nela temos diversos tutoriais e respostas para dúvidas que são frequentes durante o uso do Mettzer. 

Se tiver sugestões ou pontos para melhorar dentro de nossa ferramenta, você pode nos enviar diretamente através do e-mail suporte@mettzer.com

Mettzer

O Mettzer é uma ferramenta para o desenvolvimento de trabalhos e formatação nas Noras ABNT, ou seja, você escreve o seus trabalhos sem se preocupar com a ABNT.

Atualmente, cerca de 40% do tempo de desenvolvimento de um trabalho acadêmico é destinado para a formatação do documento.

A formatação ABNT de Margens, sumário, espaçamento, numeração de páginas e capítulos…, a gente faz pra você automaticamente, basta selecionar o tipo de trabalho que você quer fazer  (TCC,  monografia, artigo, tese…) e a estrutura do projeto já vai estar pronta de acordo com o tipo de projeto que você selecionar (capa, folha de rostoresumo, etc).

Também temos um time especializado que está sempre de olho nas novidades da ABNT para manter nosso site sempre atualizado, fique tranquilo.

Além disso, contamos com uma galera super disposta a tirar suas dúvidas sobre o Mettzer, sobre formatação e trabalhos acadêmicos em geral através do nosso suporte.

O objetivo do Mettzer é oferecer maior produtividade, economizar o seu tempo e facilitar a entrega do trabalho.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.