Novidades de Junho de 2020

|
Tempo médio de leitura: 3 minutos
0
(0)

O Mês de Junho, foi mês de festa por aqui na Mettzer.

Tivemos a festa junina do nosso time que permanece em Home Office e seguro. 🙂 

Também foi um Mês que lançamos algumas promoções para assinaturas com desconto em homenagem a São João e também ao dia dos Namorados.

Se você perdeu, não se preocupe e fique de olho em nossas redes sociais, sempre divulgamos por lá ou através de e-mail.

Grandes lançamentos 

Configurações de títulos do trabalhos

Agora você pode customizar ainda mais seu trabalho usando o Mettzer. Algumas universidades, apesar de seguirem os padrões ABNT exigem alguns detalhes únicos. Seja, em títulos, capa ou outros elementos dos trabalhos acadêmicos.

Entrando nas configurações do seu projeto dentro do Mettzer você pode editar tamanho, espaçamento e características como negrito e itálico de todos os títulos do seu trabalho. Desde o título primário até o quinário.

Veja como é fácil configurar o título de acordo com sua universidade no Mettzer: 

Pequenas Melhorias

Alguns ajustes e melhorias foram feitos nesse mês de Junho.

Foram melhorias que impactam indiretamente os usuários, esses ajustes são focados em melhorar a experiência de nossos usuários ou resolver alguma confusão.

Revisão completa de nossa central de ajuda e novos tutoriais

Revisamos, atualizamos e adicionamos novos artigos em nossa central de ajuda. São quase 200 conteúdos para você usar o Mettzer e extrair todo potencial para te ajudar a desenvolver o seu trabalho acadêmico.

Se você tiver qualquer dúvida, clique na imagem e acesse a nossa central de ajuda para tirar sua dúvida.

Sistema antifraude para compras via cartão de crédito

O Mettzer sempre teve sistemas antifraude no processamento de nossos pagamento. 

Porém durante o período de pandemia, as tentativas de Golpe financeiro tem aumentado em até 44%, você pode ler mais sobre aqui.

Tivemos algumas tentativas de compras com cartões falsificados e/ou roubados, foi pego pelo nosso sistema.

Aproveitamos esse mês para revisar e também adicionar novas camadas de segurança em todo nosso sistema de pagamento, agora se você errar o seu cartão ou algum dado algumas vezes, você não vai mais conseguir realizar o pagamento.  Além de outras tecnologias para evitar que algum código rode em seu navegador e colete seus dados ou que bots tentem realizar tentativas de pagamento.

Sabemos que levar segurança para vocês é algo muito importante e para nós também.

Se tiver sugestões ou pontos para melhorar dentro de nossa ferramenta, você pode enviar diretamente para nosso time através do e-mail suporte@mettzer.com

Mettzer

O Mettzer é uma ferramenta para o desenvolvimento de trabalhos e formatação nas Noras ABNT, ou seja, você escreve o seus trabalhos sem se preocupar com a ABNT.

Atualmente, cerca de 40% do tempo de desenvolvimento de um trabalho acadêmico é destinado para a formatação do documento.

A formatação ABNT de Margens, sumário, espaçamento, numeração de páginas e capítulos…, a gente faz pra você automaticamente, basta selecionar o tipo de trabalho que você quer fazer  (TCC,  monografia, artigo, tese…) e a estrutura do projeto já vai estar pronta de acordo com o tipo de projeto que você selecionar (capa, folha de rostoresumo, etc).

Também temos um time especializado que está sempre de olho nas novidades da ABNT para manter nosso site sempre atualizado, fique tranquilo.

Além disso, contamos com uma galera super disposta a tirar suas dúvidas sobre o Mettzer, sobre formatação e trabalhos acadêmicos em geral através do nosso suporte.

O objetivo do Mettzer é oferecer maior produtividade, economizar o seu tempo e facilitar a entrega do trabalho.

 

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.