Novidades de Maio de 2020

|
Tempo médio de leitura: 3 minutos
0
(0)


O Mês de Maio é conhecido mundialmente como o mês do trabalho, e aqui na Mettzer não foi muito diferente.

Esse é o primeiro de muitos posts que pretendemos lançar mensalmente trazendo para vocês os lançamentos, novidades e atualizações do Mettzer.

O mundo está no da pandemia do Coronavírus – Covid-19 (Continue em isolamento social!) e muitas universidades continuaram as aulas e migraram para o ensino a distância, focamos em trazer melhorias nesses aspectos.

Buscando ajudar alunos nos mais diferentes trabalhos e necessidades para vencer esse semestre.

Grandes lançamentos 

Modelo de trabalho PIM (Projeto integrado Multidisciplinar)

Utilizado por muitas universidade, principalmente a UNIP o PIM – Projeto Integrado Multidisciplinar é um tipo de trabalho que visa levar o estudante a aplicar de forma prática os aprendizados desenvolvidos nas disciplinas da faculdade e consolidar esse conhecimento.

Geralmente as atividades do PIM são desenvolvidas em empresas previamente selecionadas pelos alunos. Nessas empresas, são realizadas pesquisas de avaliações de itens específicos apontados para cada disciplina.

Veja como é fácil criar o seu PIM no Mettzer: 


Modelo de Resenha

Resenha também é outro tipo de trabalho muito utilizado por estudantes durante a  graduação ou pós-graduação. Era um tipo de trabalho muito pedido para nosso time. 

Agora você pode fazer sua resenha crítica com o Mettzer, saiba como criar:

Modelo de trabalho de Aula / Folha em Branco

Agora você também pode usar o Mettzer para fazer as anotações do dia a dia de suas aulas, ou fazer aquele trabalho simples que só exige capa e referências Bibliográficas

Esse modelo de projeto simples, vai ajudar você para aquele trabalho que os professores pedem de última hora para entregar no final da aula. Veja como é fácil:

Pequenas Melhorias

Alguns ajustes foram feito no Mettzer em maio também. Esse ajustem são focados em melhorar a experiência de nossos usuários ou resolver alguma confusão. Confira as melhorias feitas em maio.

Adicionar e remover elementos textuais na barra lateral do projeto

Agora você pode adicionar e excluir elementos textuais diretamente na barra lateral. Assim não precisa mais entrar nas configurações do seu projeto para fazer isso. Você consegue editar e tirar aqueles elementos que não irá usar em seu trabalho.

Botão de esconder a barra lateral esquerda nos projetos

Deixamos em destaque o botão lateral para esconder ou mostrar a barra de navegação lateral, dessa forma agora você pode ocultar a barra e focar ainda mais em seu conteúdo.

Se tiver sugestões ou pontos para melhorar dentro de nossa ferramenta, você pode enviar diretamente para nosso time através do e-mail suporte@mettzer.com

Mettzer

O Mettzer é uma ferramenta para o desenvolvimento de trabalhos e formatação nas Noras ABNT, ou seja, você escreve o seus trabalhos sem se preocupar com a ABNT.

Atualmente, cerca de 40% do tempo de desenvolvimento de um trabalho acadêmico é destinado para a formatação do documento.

A formatação ABNT de Margens, sumário, espaçamento, numeração de páginas e capítulos…, a gente faz pra você automaticamente, basta selecionar o tipo de trabalho que você quer fazer  (TCC,  monografia, artigo, tese…) e a estrutura do projeto já vai estar pronta de acordo com o tipo de projeto que você selecionar (capa, folha de rostoresumo, etc).

Também temos um time especializado que está sempre de olho nas novidades da ABNT para manter nosso site sempre atualizado, fique tranquilo.

Além disso, contamos com uma galera super disposta a tirar suas dúvidas sobre o Mettzer, sobre formatação e trabalhos acadêmicos em geral através do nosso suporte.

O objetivo do Mettzer é oferecer maior produtividade, economizar o seu tempo e facilitar a entrega do trabalho.

 

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.