Novidades Mettzer Setembro

|
Tempo médio de leitura: 3 minutos
0
(0)

Setembro é amarelo , por aqui na Mettzer não foi diferente.

Sabemos dos problemas que muitos pesquisadores e estudantes sofrem durante a graduação ou pós-graduação. 

Publicamos diversos conteúdos para colaborar na Campanha de prevenção ao Suicídio. Indico especialmente esse  material que fizemos sobre Saúde Mental na academia.

Em setembro nosso time que continua em casa e seguro, mas não tivemos muito descanso. São várias novidades e melhorias que fizemos.

Acompanhe o que construímos esse mês. 

Pequenas Melhorias

Essa são pequenas melhorias que impactam indiretamente os usuários, esses ajustes são focados em melhorar a experiência de nossos usuários ou resolver alguma confusão.

Indique o Mettzer

Agora você pode convidar a sua turma e amigos para usar o Mettzer diretamente de nossa plataforma.

Basta você adicionar o e-mail e compartilhar com seus amigos.

Com o futuro vamos pensar em um processo de premiações, pontos e descontos para quem mais indicar. 

 

Melhorias no Modelo de Projeto de Pesquisa

O Mettzer já possuía alguns modelos de trabalho que podiam ser usados para construir seu projeto de pesquisa. Porém agora temo um modelo especifico para isso, onde você não vai precisar fazer nenhuma alteração ou adaptação.  Tudo o que você precisa para usar em seu projeto, como o cronograma do trabalho por exemplo.

Confira como criar seu projeto de pesquisa no Mettzer. 

 

Novas funcionalidades

Publique com o Mettzer

Agora você pode publicar o seu trabalho e deixar ele publico, para que seus colegas, professores e todo mundo leia o seu conteúdo.

Seu conteúdo terá um link único e com o tempo vamos melhorando essa funcionalidade para que toda atualização do seu projeto também vá para essa página. Com o tempo você também vai conseguir buscar trabalhos de outros estudantes, ter acesso ao conteúdo e referências bibliográficas

Cronograma do trabalho

Agora quando você cria as etapas do seu trabalho e cria o cronograma dentro do Mettzer com as etapas que vai usar na entrega do seu trabalho e compartilhar com seu orientador. 

Agora você pode adicionar facilmente o seu cronograma diretamente no seu trabalho. Como um quadro, com todas etapas que você criou anteriormente. Veja no vídeo como é fácil de fazer isso:

 

 

Se tiver sugestões ou pontos para melhorar dentro de nossa ferramenta, você pode nos enviar diretamente através do e-mail suporte@mettzer.com

Mettzer

O Mettzer é uma ferramenta para o desenvolvimento de trabalhos e formatação nas Noras ABNT, ou seja, você escreve o seus trabalhos sem se preocupar com a ABNT.

Atualmente, cerca de 40% do tempo de desenvolvimento de um trabalho acadêmico é destinado para a formatação do documento.

A formatação ABNT de Margens, sumário, espaçamento, numeração de páginas e capítulos…, a gente faz pra você automaticamente, basta selecionar o tipo de trabalho que você quer fazer  (TCC,  monografia, artigo, tese…) e a estrutura do projeto já vai estar pronta de acordo com o tipo de projeto que você selecionar (capa, folha de rostoresumo, etc).

Também temos um time especializado que está sempre de olho nas novidades da ABNT para manter nosso site sempre atualizado, fique tranquilo.

Além disso, contamos com uma galera super disposta a tirar suas dúvidas sobre o Mettzer, sobre formatação e trabalhos acadêmicos em geral através do nosso suporte.

O objetivo do Mettzer é oferecer maior produtividade, economizar o seu tempo e facilitar a entrega do trabalho.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.