Sacadas do TCC para entregar no prazo e se preparar para a apresentação!

compartilhe

O final de semestre é um momento decisivo para muitos graduandos e graduandas. Época de finalizar as matérias, fazer as provas finais, se organizar para o próximo ano e, especialmente, terminar, entregar e defender o TCC. Para isso criamos uma lista de Sacadas para o tcc. 


Profe Misa do Sacadas do TCC

Para tratar um pouco desse assunto, convidamos o Profe Misa, idealizador do portal sacadas do TCC para compartilhar um pouco seu conhecimento, além de oferecer uma ótima oportunidade. para nosso leitores.

O professor Misael Montana é Mestre em Design Estratégico pela UNISINOS, possui graduação em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2004).

Atualmente é professor da UCS, Coordenador do curso de Pós/Especialização em Gestão de Marcas e supervisor da Agência Experimental de Comunicação da mesma instituição.
Confira:

Sacadas do TCC

Já prevejo as redes sociais bombando com posts de monografias e alunos/as postando fotos em stories de seus computadores e mesas cheias de livros e energético!
Além de Professores com pilhas de trabalhos e TCC, somados ao fechamento de notas.
Por isso, é legal percebermos que todo mundo está junto e misturado no fechamento de semestre.

Como não precisar correr para fechar o ano?

Muitos universitários, sem dúvida, devem estar batendo cabeça, nervosos e alguns perdidos mesmo.

Mas como eu sempre gosto de falar: RELAXA.

O fechamento do TCC pode ser tenso mesmo, para quem não se planejou ou mesmo é um pesquisador de primeira viagem. Muitos alunos reclamam pelas redes que estão atolados, cheio de coisas para fazer, mas se parar para falar com eles, alguns admitem ter deixado para última hora.

Falando do TCC, nesse exato momento muitos alunos e alunas estão nas considerações finais ou mesmo pensando na apresentação para banca.

Ahh e os professores nem preciso dizer né, esses estão ralados por que além de lerem os TCCs e participarem das bancas, tem que fechar as notas do semestre de forma que agradem todos e todas.

Como eu sou um profe. do bem e tenho no SACADAS DO TCC o propósito de ajudar muitos alunos pelo Brasil todo, preparei e disponibilizei 2 aulas para essa galera.

Escrevendo as considerações finais e concluindo o TCC

Você está fazendo as considerações finais ou concluindo o TCC?

ACESSE AQUI

Como se preparar para a banca de avaliação do TCC?

Você já está pensando na BANCA DE AVALIAÇÃO DO TCC?

ACESSE AQUI aula exclusiva

Em resumo, a “previsão do tempo” é céu encoberto com muitas nuvens de pensamentos, mas no final da jornada acadêmica a tendência é de o tempo melhorar. As bancas vão se tornar memoráveis, assim como as festas pós banca e a tão esperada formatura.

Aproveite cada segundo dessa corrida pois vale muito a pena.
Curtiu esse conteúdo? Então curta nossos canais e compartilhe com os seus amigos ou alguém que precise do SACADAS DO TCC.

Modelo de apresentação para TCC

Além das sacadas do Misa, nós, da Mettzer, preparamos um modelo pronto de apresentação para você usar no seu TCC!

É muito fácil para utilizar, basta baixar, ou usar no Google Drive mesmo, e alterar as informações pelas suas.

Formatação automática de trabalhos acadêmicos nas normas da ABNT

Nesse ponto você já sabe que não tem como entregar um TCC ou monografia sem a formatação nas normas da ABNT. E por saber disso, você também deve ter em mente o tanto de trabalho que essa formatação exige.

Pensando nisso, o Mettzer desenvolveu um editor que formata automaticamente qualquer trabalho nas normas da ABNT!

De maneira muito simples você terá o seu trabalho formatado sem complicações, podendo focar em se organizar para a banca e, é claro, na formatura.

Acesse agora e faça um teste gratuito!


Os artigos da categoria colunistas não refletem necessariamente a opinião da Mettzer, sendo de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

compartilhe

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Teste agora nosso editor que formata trabalhos nas Normas da ABNT e APA

Modelos customizáveis de acordo com sua universidade